quinta-feira, 4 de junho de 2009

A Terra da Rainha


inglaterra londres 6 - inglaterra londres 6

“Ainda acho que o amor é tudo o que precisamos. Não conheço nenhuma mensagem melhor do que essa.”

Paul McCartney”

Até recentemente, a Inglaterra evocava imagens de uma ilha suave, ou até mesmo sombria.
Atualmente é mais conhecida por suas cidades vibrantes, com entretenimento garantido e muitas outras atrações, em contraste com um interior tranqüilo e agradável , de paisagens verdes e rurais.

Inglaterra Stone - Inglaterra Stone

Nesta pequena ilha alegre você vai encontrar : pessoas excêntricas que apreciam um pique nique mesmo quando o tempo não está bom, vai descobrir que o famoso chá das cinco na verdade é servido a partir das duas da tarde, vai ver que a nobreza e a vanguarda andam juntas pelas ruas, vai entender realmente o significado da “pontualidade britânica”, poderá experimentar o clássico fish and chips(peixe e fritas) servido com vinagrete em um jornal, entenderá como os ingleses respeitam a rainha mais famosa e polêmica do mundo e amam o futebol, ouvirá nos diversos pubs locais muito Rolling Stones, Beatles, The Police, Queen, Erick Clapton entre outros, e perceberá que os ingleses são realmente os deuses do Rock and Roll, sentirá como é fascinante andar pelas ruas de Londres e vai ver que dirigir na mão inglesa é coisa para inglês.

INGLATERRA LONDRES7 - INGLATERRA LONDRES7

Nunca o clássico e o moderno se misturaram tão bem quanto nesta ilha que durante séculos ditou as regras e os costumes do mundo. Pisar em solo inglês é entrar em contato com uma realidade que vai além dos livros de história. Desde Stonehenge até a Tower Bridge, de Liverpool a Oxford, a Inglaterra está repleta de ícones queridos de uma época passada. Consegue conjugar muito bem intensa modernidade com uma forte tradição herdada do Império Britânico.

A Inglaterra é acima de tudo um estado de espírito. Visite-a e descubra um país com diversidade, tanto nos lugares que você conhece como nas pessoas que encontra!

INGLATERRA   TROCA DE GUARDAS - INGLATERRA   TROCA DE GUARDAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário